28 de dezembro de 2016

Dia 28 - Livro: Caminhos de Sangue por Moira Young #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Continuamos com  #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis e o livro da vez é o: Caminhos de Sangue por Moira Young


Minha nota foi:



Nota 4 (que quer dizer: "A historia me interessou e entrou na minha lista de livros para ler").

Eu já havia começado a ler este livro, mas na época eu havia achado muito confuso e desinteressante. Após essa leitura, fiquei empolgada, me deu vontade de continuar a leitura, pois acredito que quando eu li pela primeira vez, não estava muito preparada e também interessada à ler.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.






À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário