25 de dezembro de 2016

Dia 25 - Livro: P. S. Eu te amo por Cecelia Ahern #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

♪♪ We wish you a merry Christmas
     We wish you a merry Christmas
     We wish you a merry Christmas
     And a happy New Year. ♫♫
Feliz Natal para todos e espero que vocês estejam acompanhando o  #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis, pois esse livro é muito emocionante e por coincidência caiu justamente no Natal, que é uma época onde sentimos falta de algumas pessoas que já foram. E o livro é o: P. S. Eu te amo por Cecelia Ahern.


Minha nota foi:



Nota 5 (que quer dizer: "Adorei a história! Será a minha próxima leitura com certeza").

Tenho a esse há muitos anos e até o presente momento nunca peguei para lê-lo. Eis agora a oportunidade. Achei que esse primeiro capitulo já te deixa triste e curiosa ao mesmo tempo, Vamos terminar de ler para saber se parece com o filme ou não.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.





À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário