30 de março de 2016

Meus perfumes importados

Olá pessoal!

No post de hoje mostrei os meus perfumes importados, que não são muitos, mas que os adoro de paixão.

O primeiro perfume que eu tenho é: Fantasy da Britney Spears.

Ganhei esse perfume do meu noivo no dia dos namorados. Ele havia feito uma surpresa, com uma embalagem bem legal com flores dentro e bombons. Quando abri a caixa e vi todas as aquelas coisas, eu pensei: Legal, que bonitinho.
Mas aí, quando tirei todas as coisas da caixa e peguei o perfume, fiquei em choque, kkk. Não tinha acreditado. Era o perfume que eu sempre sonhava em ter e agora ele havia me dado. Dia perfeito. Perfume perfeito. Fragrância perfeita!



29 de março de 2016

Produtos Korres - Alguém já experimentou??

Olá  pessoal!

O post de hoje é sobre uma empresa que está voltando para o Brasil através da conhecidíssima Avon.

Estou falando da Korres.

A Korres nasceu na primeira farmácia de homeopatia da Grécia, onde avançou estudos na área de cosméticos com base em ervas medicinais e ingredientes naturais. É uma empresa grega fundada em 1996 por George Korres e Lena, uma engenheira química que mais tarde se tornou sua esposa.

A marca é conhecida em mais de 30 países com mais de 400 produtos com base em ingredientes naturais.

A união com a Avon, trouxe a Korres a oportunidade de expansão para outros públicos, para que seus produtos sejam acessíveis à todos.

Os produtos são vendidos também em outros lugares, como por exemplo no site da Sephora.

Hoje, eu já possuo alguns produtos da marca, na qual farei breves resenhas agora.




26 de março de 2016

Exposição: O Mundo de Tim Burtom no MIS │ TAG #Culturando

Olá pessoal, 

Hoje quero compartilhar um pouco da minha experiencia na exposição do famoso cineasta americano Timothy Willian Burton ou simplesmente Tim Burton.

Aqui vai um breve resumo de sua vida...

Nascido em 25 de agosto de 1958, desde criança, Tim Buston já gostava de se relacionar com o mundo sombrio. Ele adorava filmes de terror e a ler livros do Edgar Allan Poe.
Terminando os estudos, Tim iniciou a sua trajetória após ganhar uma bolsa de estudos da Disney  para estudar no Instituto das Artes da Califórnia em Valencia - Califórnia. Ele estudou animação por três anos e foi então contratado pelo Walt Disney Studios como aprendiz de animador.
Trabalhando no desenho "The Fox and the Hunter", onde Tim ficou insatisfeito com a direção artística do filme e foi nessa época que ele criou os seus três primeiros curtas metragens: a animação em stop-motion "Vincent", e dois live-actions, "João e Maria" e "Frankenweenie". A história desse último, que envolvia um cachorro morto num atropelamento sendo ressuscitado de forma análoga ao Frankenstein, foi considerada sombria demais pela Disney, motivo que levou à demissão de Burton.
Três anos depois, Tim Burton dá a volta por cima após a criação do filme "Os Fantasmas se Divertem" (Beetlejuice), ganhando assim o Oscar de Melhor Maquiagem, pra qual ele foi chamado para dirigir a super produção de Batman de 1989, seguido da continuação em Batman - O Retorno.
A partir daí veio os filmes que todos nós conhecemos, como por exemplo: Edward Mãos de Tesoura (1990), O Estranho Mundo de Jack (1993), A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (1999), o remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) e assim por diante.

Bom, agora vou falar um pouco da exposição.

Como todo mundo sabe, uma imagem vale mais que mil palavras, mas infelizmente, a equipe do Tim Burton solicitou ao MIS que ninguém tirasse fotos da exposição, então as imagens que eu tirei foram da parte de fora. As fotos da parte de dentro eu peguei do site UOL, clique aqui.

Vou descrevendo a exposição a partir das fotos, então vamos lá!!


A fachada no MIS é lustrada com algumas das criações de Tim Burtom. E mais a frente temos o quiosque com lembrancinhas a partir de R$ 2,00.


25 de março de 2016

Vai comprar um livro? Saiba como ele é! │ Livro: The Wonderful Wizard of Oz - editora Sterling

Olá pessoal,

Hoje irei mostrar à vocês um livro de uma das histórias mais fascinantes que eu já li, que é: O Mágico de Oz, só que em inglês.

Já fazia um tempo que eu estava procurando uma boa edição em inglês dessa história, mas que não fosse muito cara.

Foi aí que, em uma das minhas pesquisas acabei encontrando essa edição da editora Sterling, porém não encontrei informações sobre esse livro, por esse motivo eu mostrei mais detalhes dele.

Let's go!!















20 de março de 2016

Maquiagem Artística Labial por Laura Jenkinson │TAG #Série Makeup


Olá pessoal,

Hoje quero mostrar para vocês, uma maquiagem - ou melhor - várias maquiagens mas um tanto pouco fora do tradicional, ou seja, na boca.

Mas aí vocês me perguntam: Já sei, é batom! Aí eu digo: Nada disso.

São pinturas feitas ao redor da boca, formando algum desenho. Muito legal!!

16 de março de 2016

Paliteiro do Darth Vader ♥ │ TAG #Decor

Olá pessoal,

Hoje quero mostrar um item super legal para a cozinha.

E para quem é super fâ do Star Wars, será um item indispensável... Estou falando do Paliteiro do Darth Vader.

A empresa Bandai lançará em junho mas somente no Japão, esse ajudante de cozinha super estiloso, o Dath Vader ToothSaber, como ele é chamado em inglês.



Através de uma alavanca localizada na parte de trás, quando acionada, o braço direito do Vader se movimenta em direção à capa, onde abre um compartimento revelando o palito.



No momento em que ele pega o palito, a impressão que temos é que ele segura um sabre de luz.



Fonte: FailWars

Espero que vocês tenham gostado dessa novidade.
É uma pena que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

À bientôt (Até breve)

15 de março de 2016

Mãos à Obra: Reformando do meu quarto

Olá pessoal,

Entrei de férias do trabalho no começo desse mês e uma coisa que eu ja sabia que ia fazer era reformar o meu quarto.

Então, hoje quero mostrar a vocês, o antes e depois da reforma.
Informarei os gastos também.

Let's go!!


A primeira coisa q eu fiz, alguns meses antes, foi trocar a minha cama, porque na verdade eu dormia em uma beliche. Precisava urgente de uma cama, porque aquela beliche era muito alta e ocupava muito espaço, sem contar que a cor era muito escura (vinho).

No final de fevereiro, chegou o meu guarda-roupa. Quando olhei aquela coisinha menor e tão branquinha, fiquei muito satisfeita, porque o guarda-roupa anterior se enquadrava na mesma situação da beliche... ele era alto, escuro e grande.

6 de março de 2016

Livro: O Estranho Caso do Yoda de Origami | TAG #Resenhando


Olá pessoal,

O post de hoje traz uma resenha de um livro super engraçado e rápido de ler. Levei uns 3 dias para ler (já que eu leio na ida e volta do trabalho, considerei super rápida a minha leitura).

Comprei este livro na Black Friday do ano passado – que estranho escrever isso, parece que foi ontem – e paguei muito barato por ele, paguei R$ 5,00. O livro não estava novo, mas encontrei ele na loja em excelentes condições e pelo preço, valeu a pena.

Explicando um pouco do livro, para quem é fã de Star Wars e não conhece o livro, já vou avisando... o conteúdo do livro não tem nada a ver com a histórias dos filmes e nem das histórias em quadrinhos.


3 de março de 2016

Metas de leitura para 2016

Olá pessoal,

No post de hoje vou mostrar a minha lista dos livros que quero ler neste ano de 2016.

Ao total são 30 livros de diversas quantidades de páginas. Então espero que vocês curtem bastante os livros que eu selecionei para este ano.

Vale ressaltar que a minha meta é não comprar mais livros até que eu tenha lido pelo menos 2/3 da quantidade que eu tenho, eu seja eu preciso ler aproximadamente 90 livros de 137.


2 de março de 2016

Ilhas Marietas - México | TAG #Passaporte

 Olá pessoal,

Hoje estou iniciando uma TAG muito legal, que é a Passaporte.

Com essa TAG quero trazer à vocês lugares inusitados e legais para se  conhecer e quem sabe viajar até lá.

Então, começo com um lugar paradisíaco  da qual muitas pessoas (na minha opinião) nunca ouviram falar... falo das Ilhas Marietas.

Foto: Google Maps


Declarado Reserva da Biosfera pela Unesco em 2010, as Ilhas Marietas (em espanhol Islas Marietas) fazem parte da Riviera Nayarit, próximo de Puerto Vallarta, localizada no México.