21 de dezembro de 2016

Dia 21 - Livro: O Morro dos Ventos Uivantes por Emily Brontë #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Estamos em contagem regressiva para o Natal e para o Réveillon e com isso o #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis está chegando ao fim.

Mas não vamos desanimar, pois hoje é o vigésimo primeiro dia do desafio e não podemos parar agora, pois o livro escolhido foi: O Morro dos Ventos Uivantes por Emily Brontë.


Minha nota foi:



Nota 4 (que quer dizer: "A historia me interessou e entrou na minha lista de livros para ler").

Tentei assistir ao filme, tentei ler o livro e não achei graça e nem interessante, mas aí, um belo dia de um desafio, eu leio o primeiro capitulo e o que acontece??? Comecei a me envolver com a história. Sim!! Quero continuar a ler o Morro dos Ventos Uivantes. Vamos ver o que acharei no final da história.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.




À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário