16 de dezembro de 2016

Dia 16 - Livro: Alice no País das Maravilhas por Lewis Carroll #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Hoje já passamos da metade do #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis.

E o que não podia falta nessa lista é um dos livros clássicos da literatura infantil, que a maioria das pessoas amam esse livro. Pois bem, estou falando de Alice no País das Maravilhas por Lewis Carroll.

Minha nota foi:



Nota 5 (que quer dizer: "Adorei a história! Será a minha próxima leitura com certeza").

A maioria das pessoas também saber da historia, assim como eu, mas eu nunca li a historia para saber detalhadamente as aventuras de Alice.

Quando comecei a ler o capitulo, me deu uma alegria e uma vontade de continuar lendo, mas me contive, pois o depois é ler 1 capitulo por dia e não 1 livro, kkkk.

Estou ansiosa para continuar essa leitura.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.






À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário