8 de dezembro de 2016

Dia 08 - Livro: Garota Exemplar por Gillian Flyn #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Hoje vamos postar o oitavo dia do #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis e o livro escolhido foi o: Garota Exemplar escrito por Gillian Flyn.

Eu já assisti ao filme e que por sinal gostei muito, por esse motivo eu comprei o livro.


Minha nota foi:




Nota 4 (que quer dizer: "A historia me interessou e entrou na minha lista de livros para ler").

Com relação ao primeiro capitulo, a historia começou já com uma monte de informações, ou seja, a autora já te bombardeia com muitas informações da qual é contada em primeira pessoa, neste caso o Nick. Não achei ruim isso, pois a leitura ficou bem dinâmica.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.





À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário