6 de dezembro de 2016

Dia 06 - Livro: Mil Noites em Veneza por Marlena de Blasi #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Continuamos com o #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis.

E o sexto dia é sobre o livro escolhido: Mil Noites em Veneza escrito por Marlena de Blasi.


Minha nota foi:


Nota 2 (que quer dizer:"Não consegui ter opinião, preciso ler um pouco mais").

O primeiro capitulo desse livro não me chamou atenção em nada, mas gostaria realmente de ler um pouco mais, pois o inicio da historia ainda está muito superficial, deixando quem estiver lendo, livre ainda. Alguns capítulos que eu já li, me prenderam de tal forma que me deixou ansiosa para continuar a leitura, já não foi o caso do livro Mil Dias em Veneza.

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.





À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário