4 de dezembro de 2016

Dia 04 - Livro: Quatro por Veronica Roth #Desafio Literário - 1 capítulo por dia, 30 dias inesquecíveis

Olá pessoal,

Dando sequência ao desafio, este é o post do quarto dia, e o livro escolhido foi: Quatro escrito pela Veronica Roth.

Este livro é de complemento à trilogia Divergente.

Minha nota foi:


Nota 3 (que quer dizer: "A leitura até que me agradou, algum dia poderei ler este livro").

Eu cheguei a ler os 3 livros da série, mas no final não gostei muito, achei que a autoria não sabia mais o que escrever e foi inventando conflitos para tentar dar um fim à historia. A proposta do livro Quatro seria a história contada pelo ponto de vista do personagem Quatro ou Tobias Eaton, que mesmo não achando a série interessante, me despertou uma curiosidade que fez eu dar uma chance para essa leitura, diferente do livro Grey, que tem a mesma proposta mas não despertou nada em mim, pois como já havia falando, esse tipo de gênero não me agrada.

PS: Esse livro tem capítulos muito extensos, então eu li algumas páginas, onde o trecho havia sido separado por 3 sinais de mais (+).

Para conhecer o desafio, cliquem aqui.




Bom desafio!!

À bientôt (Até breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário