29 de agosto de 2011

Christina Aguilera comete gafe ao errar o hino durante o Super Bowl

Ao que tudo indica parece que a cantora Vanusa vem fazendo escola, pois em fevereiro deste ano foi a vez de mais uma cantora cometer uma gafe durante a execução do hino, porém desta vez o ocorrido se deu nos EUA, na abertura do Super Bowl (final do futebol americano).

O assunto tem dado o que falar, já que Christina errou a letra do hino diante de mais de 100 mil expectadores no Cowboys Stadium, em Dallas, além de outras dezenas de milhões ao redor do mundo, segundo o portal PopEater, "esta era a maior atuação da sua carreira e ela errou. Confundir a letra do hino nacional foi um desastre".

A execução do hino nacional dos Estados Unidos, intitulado “The Star-Spangled Banner”, era para ser um dos momentos mais emocionantes do evento, porém acabou se tornando um verdadeiro fiasco, a cantora trocou versos e acabou cantando uma frase que já havia sido dita; em vez de cantar “O’er the ramparts we watched, were so gallantly streaming”, Aguilera repetiu verso anterior, “What so proudly we watched at the twilight’s last gleaming”, o que desagradou o público.

"Só espero que todos tenham sentido o meu amor por este país e que eu tenha transmitido o verdadeiro espírito do hino", disse a cantora em um comunicado.

Veja: 



Fonte: Minilua

Conheça os vencedores do VMA 2011

A noite deste domingo, 28, foi de premiação para os astros da música internacional. Aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o VMA (Video Music Awards), premiação anual promovida pela MTV. Além dos grandes premiados, Lady Gaga (25) deu um show à parte, surgindo no palco vestida de homem. A homenagem a Britney Spears (29), imagens inéditas e o tributo a Amy Winehouse (1983-2011), a performance de Jay-Z (41) e Kanye West (34), que cantaram juntos; Adele (23) arrasando com o sucesso Someone Like You e Chris Brown (22), que levantou a plateia com sua coreografia nos ares, também abrilhantaram a noite.


Outro ponto alto da noite foi a apresentação de Beyoncé (29), que surgiu no palco com um smoking roxo brilhante, com paetês e calça preta, da Dolce & Gabbana. Ela cantou Love On The Top com uma voz potente e impecável. No final, a cantora abriu o blazer deixando à mostra a silhueta e colocou mão na barriga, enquanto seu marido, Jay-Z (41), a aplaudia da plateia. Beyoncé está grávida de seu primeiro filho.

“Eu queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Eu sei que se ela estivesse aqui, ela ia gostar de agradecer os seus monstrinhos. Eu sou abençoado de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim”, disse Lady Gaga, na pele de seu personagem masculino Jo Calderone, quando recebeu o prêmio deMelhor Clipe Feminino.

Katy Perry (26) foi a grande vencedora da noite e levou para casa três prêmios: Clipe do Ano, Melhor Parceria Musical eEfeitos Especiais. “Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido”, discursou. O prêmio maior da noite, Clipe do Ano, foi apresentado e entregue pela atriz Katie Holmes (32).

A noite também contou com a participação da cantora inglesa Jessie J (23), que cantou nas passagens de bloco. Com o tornozelo quebrado, Jesse permaneceu boa parte da festa sentada em uma poltrona branca.

Veja os premiados da noite:

Clipe do Ano: Katy Perry – ‘Firework’

Melhor Clipe Pop: Britney Spears – 'Till the World Ends'

Melhor Clipe de Rock: Foo Fighters – ‘Walk’

Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – ‘Super Bass’

Revelação: Tyler, The Creator – 'Yonkers'

Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga – 'Born This Way'

Melhor Clipe Masculino: Justin Bieber – ‘U Smile’

Melhor Parceria Musical: Katy Perry e Kanye West - 'E.T.'

Direção de Arte: Adele – ‘Rolling in the Deep’

Coreografia: Beyoncé – 'Run the World (Girls)'

Fotografia: Adele – ‘Rolling in the Deep’

Edição: Adele – ‘Rolling in the Deep’

Efeitos Especiais: Katy Perry e Kanye West – 'E.T.'

Melhor Clipe com Mensagem: Lady Gaga – 'Born This Way'

28 de agosto de 2011

Desabafo de Luiz Fernando Veríssimo

Se prepare para morrer de rir

Estava eu assistindo TV numa tarde de Domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha mulher deitou-se do meu lado e ficou brincando com minhas 'partes'. 

Após alguns minutos ela veio com a 'brilhante' idéia: - Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer 'outras coisas' com eles. Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam 'outras coisas'. - Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu, imaginando as 'outras coisas', não tive mais como negar. Concordei. 

Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só despertei quando ouvi o beep do microondas. Ela voltou ao quarto com um pote de cêra, uma espátula e alguns pedaços de plástico. 
Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de 'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente. 

Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu para que eu ficasse numa posição de quase frango-assado e liberasse o acesso à zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cêra morna. Achei aquela sensação maravilhosa! 

O Sr. Pinto já estava todo 'pimpão' como quem diz: 'sou o próximo da fila'! Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as 'outras coisas' que viriam. Após estarem completamente besuntados de cêra, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viagem. 

Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: na Thailândia, na China ou pela Internet mesmo? Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino.. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUUUUTA QUEEEE ME PARIUUUUUUU quase falado letra por letra... 

Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado. Ela disse que ainda restavam alguns pelinhos, e que precisava passar de novo. Respondi prontamente: 
- Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!! Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito com as duas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro. Sentia o coração bater nos ovos. 

Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molhei o saco antes de molhar a cabeça. 
Passei alguns minutos só deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo. Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós-barba com camomila 'que acalma a pele', enchi as mãos e passei nos ovos. 

Foi como se estivesse passado molho de pimenta. Sentei no bidê na posição de 'lava xereca' e deixei o chuveirinho acalmar os Drs. Peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu pinto. 

Ele, coitado, tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia irmão gêmeo de meu umbigo. Nesse momento minha mulher bate à porta do banheiro e pergunta se estava passando bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual uma gralha. Saí do banheiro e voltei para o quarto. 

Ela estava argumentado que os pentelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer. 'Pela espessura da pele do meu saco, aqui não nasce nem penugem, meus ovos vão ficar que nem os das codornas', respondi. Ela pediu para olhar como estavam. 

Eu falei para olhar a meio metro de distância e sem tocar em nada e se ficar rindo vai entrar na PORRADA!! 
Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim, nem para perpetuar a espécie humana. No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. 

Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada. 
Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo. Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície. 

Resultado, certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres. Não adianta tentar misturar os universos masculinos e femininos. Ainda dói. kkkkkkkkk

21 de agosto de 2011

Óculos hidratantes: combata o ressecamento dos olhos

A moda dos óculos tem inspirado não apenas a criação de uma variedade imensa de modelos, mas também de novas tecnologias para o artigo. O exemplo mais recente vem do Japão, onde uma empresa criou uma versão que hidrata os olhos.

A marca Jins inventou os óculos hidratantes com o objetivo de evitar o ressecamento dos olhos, principalmente durante longos períodos de trabalho em frente ao computador. Para tanto, ao lado de cada uma das lentes há um reservatório onde é possível colocar água purificada ou mesmo um colírio lubrificante.

Assim, todas as vezes que você sentir um incômodo por causa dos olhos ressecados, basta tirar o reservatório da armação e pingar a quantidade necessária do produto.

A melhor parte é que, além de úteis, os modelos ainda são bem atraentes. Eles estarão à venda no Japão a partir de outubro.

Fonte: TodaEla

4 de agosto de 2011

Banheira superfeminina tem design em formato de sapato

Você que é louca por sapatos vai adorar esta inovação fashion para sua casa: uma banheira superestilosa em formato de scarpin! Imagina ter uma dessas no seu banheiro? A empresa italiana Sicis é a responsável por essas verdadeiras obras de arte, todas revestidas com belíssimos mosaicos de vidro.

As formas das chamadas Audrey Shoe Bathtubs impressionam pela originalidade e excentricidade. O salto tem 1,65 m de altura e é do alto dele que a água desce como uma cascata para encher a banheira.

Elas estão disponíveis com mosaicos de diversas cores e desenhos lindos, com formas geométricas, flores, laços e borboletas. O preço varia entre US$ 17 e US$ 27 mil, dependendo do tipo de mosaico e do material, pois elas podem ainda serem customizadas de acordo com o seu gosto. Apesar de ser bem diferente das comuns, um banho de espuma numa banheira assim pode ser um momento de puro glamour.