25 de junho de 2010

Quem é Egoista?

Acompanho a carreira da Belinda desde sempre. Gostei muito do cd Belinda e nem falo nada quando ela lançou Utopia. Minhas expectativas de Carpe Diem eram grandes, mas quando o cd saiu, fiquei meio perplexa quando escutei pela primeira vez, gostei só de algumas faixas, as outras eu achei meio estranhas. Aí a Belinda anunciou que iria lançar o clipe de Egoísta, nossa aí achei que seria um puta clipe, ainda mais pelas cenas que ela estava mostrando das filmagens. Quando o clipe ficou pronto, fiquei de queixo caído, é uma pena porque quem foi que dirigiu o clipe foi ela. Vou deixar vcs verem o clipe, mas na minha humilde opinião Bella Traición foi o melhor clipe dela.
Clique aqui para ver as fotos de Carpe Diem

21 de junho de 2010

Download dos livros da Série: Becky Bloom


Olá pessoal, 

Como eu adoro o filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, decidi deixar os nomes de alguns livros que eu tenho em pdf para vocês.



Caso vocês se interessem pelos livros, por favor deixar nos comentários o seu e-mail, que irei enviá-los. Pois não consigo mais disponibilizá-los para download.

Os 7 livros estão em formato PDF.
Espero que vocês gostem...

01 - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
02 - Becky Bloom Os delírios de consumo na 5ª avenida
03 - As listas de casamente de Becky Bloom
04 - A irmã de Becky Bloom
05 - O chá-de-bebê de Becky Bloom
06 - Mini Becky Bloom, Tal mãe, tal filha (Doação de uma leitora)
07 - Becky Bloom em Hollywood (Doação de uma leitora)

Dicas úteis da nova sensação do Orkut: Vila Mágica


Não sei vocês, mas estou viciadíssima no Vila Mágica. Antes eu jogava o Pet Feliz, mas tinha horas que minha pet não queria comer, isso me irritava muito. Sou daquelas pessoas que vira e mexe tenta jogar algum joguinho novo online, e no meio desses jogos encontrei o Vila Mágica que é a mesma coisa que o Pet Feliz, mas numa versão bem melhorada.
Bom, agora vamos as dicas...

1ª Dica: Quando vc é iniciante no Vila Mágica, eles te ensinam a comprar o "Sabonete Banho" (cor de rosa) para dar banho no mascote, mas se vc preferir comprar o "Sabonete Mel" dá no mesmo e vc ainda economiza 10 moedas. Mas aí vem o grande truque, se não quiser gastar nada, é só ir na casa de algum mascote que tenha uma banheira, assim vc tomará banho sem gastar nada, mas também não ganha pontos de experiência.

2ª Dica: Eles também te ensinam a comprar a "Escovinha Sorridente Azul" que custa 45 moedas, mas vc poderá economizar 30 moedas comprando a "Pena" que custa 15 moedas. Ela dá o mesmo efeito da escovinha.

3ª Dica: Alimentos que são mais caros preenchem totalmente a barrinha de saúde do seu mascote, como por exemplo: coco, pêssego, melancia, cogumelo, etc... Com a uva, banana, laranja, maçã, etc. vc terá que dar mais vezes para deixar a barrinha totalmente preenchida.

4ª Dica: Quando vc está lá fora, sempre passam mascotes. Quando tiver um ponto de exclamação na cabeça de algum deles, quer dizer que eles tem alguma coisa pra te oferecer (estrela da sorte, comida, itens de higiene, 3 moedas ou eles te roubam 1 moeda, rsrsrs) ou alguma frase de efeito, como por exemplo: "Puxa vida! Fui despedido.", "Vocês está me vendo..." e assim por diante.

5º Dica: Quando vc está namorando e não quer mais namorar com aquele mascote, é só comprar o "Cartão Pé-No-Traseiro" na Casa Mágica que custa 2000 moedas. Aí vc vai na casa do mascote que vc namora e jogar o cartão lá dentro, pronto. Já se vc pretende se casar e quer aumentar o carinho, compre na Casa Mágica mesmo, o "Chocolate Amarração" que custa 850 moedas, onde aumentará 2% de carinho. Lembre-se, para se casar, vc e seu namorado tem que ter 100% de carinho e os dois tem que estar no 10º nível ou mais, só um não adianta.

6ª Dica: Para passar de nível vc precisa de pontos de experiência, igual a outros jogos. Abaixo está uma lista de atividades e quantos pontos de experiência elas dão.

*Colher frutos das árvores plantadas: 1 ponto
*Colher frutos plantados no solo: 3 pontos
*Visitar amigos que estão na sua lista: 3 pontos
*Jogar Petibol: 1 ponto
*Jogar Cair a Noite: 3 pontos (acho que varia em relação a quantos degraus vc consegue cair)
*Jogar Pancada Pet: 3 pontos (acho que varia em relação a quantas pancadas vc consegue dar)
*Dar presentes: 3 pontos
*Alimentar. brincar e dar banho em qualquer mascote, sendo seu ou não: Varia em relação a barrinha, se falta muito para preencher, os pontos são maiores.
*Limpar a sujeira: 1 ponto por sujeira

7ª Dica: De vez em quando, falta pra mim, 1 ou 2 estrelas da sorte para abrir o baú. Abaixo tem uma relação de atividades que dão estrelas.

*Geralmente, quando vc está lá fora, os mascotes que passam podem te dar uma estrelas da sorte.
*O login do dia te dá de imediato moedas e estrelas da sorte, além dos ovinhos. Antes de vc clicar nos
ovinhos, leia o que está escrito, assim vc saberá quantas moedas e estrelas o jogo te deu.
*Colher os frutos das árvores também dá estrelas. Não sei se vocês perceberam mas quando vc colher o último fruto de uma árvore, aparece "+1" na barrinha de estrelas da sorte. O jogo só deixa ter 4 árvores, então lute para que vc tenha todas disponibilizadas para vc. Eu tenho ainda 3 árvores, estão todas as vezes que eu colher todos os frutos das minhas árvores, no final terei mais 3 estrelas.
*Jogar os joguinhos também dá estrelas. Mas até hoje não ganhei nenhuma estrela no Pancada Pet, eu não sei se esse joguinho dá estrela, pq até hoje não consegui chegar muito longe.

8ª Dica: Quem já ouviu falar em "Cultivar magias"? Então, para se cultivar magias vc deverá ter sementes mágicas e para tê-las vc precisará ganhá-las. Para isso vc deverá convidar 5 amigos e se eles aceitarem, em mais ou menos em 2 dias vc ganhará uma semente mágica. Cultivar magia também dá direito a troféus.

--Se eu lembrar de mais algum item eu coloco aqui--

Magicora (que tanto o Twitter do Vila mágica fala) são itens novos que são lançados no jogo.

Como trabalhar no Vila Mágica?
Primeiro escolha um amigo e vá para o jardim dele.
Lá tem um espantalho no meio do jardim, clique nele.
Vai aparecer 3 opções: Carpinar, Arar a terra e Regar plantas.
Escolha uma delas e pronto, em 1 hora vc terá 200 moedas.
Mas atenção, se já tiver alguém trabalhando você não poderá trabalhar nesse jardim, escolha outro amigo, e faça os mesmo procedimentos. E tome cuidado para o dono do jardim não te expulsar, porque assim você terá só a metade dos honorários.

Uma coisa que eu faço muito é me presentear. Tenho várias contas no Orkut e neles tenho também o Vila Mágica. Quando vc é novo, vc ganha mais de 3000 moedas (se completar todas as missões) é aí que eu compro o que quero e me presenteio. Não fico dependendo unicamente de uma conta, assim consigo as coisas que são mais caras.

Bom, gente eu fico por aqui e espero que alguma dica tenha sido útil á vocês. Qualquer dúvida, podem deixar um comentário que eu responderei com o maior prazer. Coloque nome e o estado onde mora no comentário.

Níveis e seus cômodos:

Cômodo 1: Sala – NV 01
Cômodo 2: Quarto – NV 04
Cômodo 3: Bannheiro – NV 08
Cômodo 4: Copa – NV 13
Cômodo 5: Cozinha – NV 19
Cômodo 6: Escritório – NV 26
Cômodo 7: Brinquedoteca – NV 34
Cômodo 8: Gabinete – NV 43
Cômodo 9: Sótão – NV 53

Aqui estão algumas fotos da minha casa e mascote do Vila Mágica:

1º Jardim


2º Sala


3º Quarto


4º Banheiro


5º Copa


6º Cozinha


e o Jardim do Amor





19 de junho de 2010

A Proposta.... Você aceitaria?





Antigamente os rapazes era quem pediam a mão de suas futuras namoradas. Hoje as coisas mudaram, você fala que vai casar sem que o rapaz saiba e ainda sem estar apaixonada e só para não ser deportada. Que tempos modernos, né? Modernidade é tudo nessas horas. 


Como o curriculum de Sandra Bullock é extenso quando o assunto é comédia, temos por exemplo a eterna Miss Simpatia que nos mata de rir sempre, o filme A Proposta não fica a desejar quando se trata de comédia. Eu recomendo.

Sinopse: Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. 

Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a "garota da cidade sempre no controle" se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutamente seguem seu plano, apesar das conseqüências.

Filme Online e Download




Amor sem Escalas


Quem gosta do George Clooney, não vai se decepcionar com Amor sem Escalas. Não consegui definir o gênero desse filme, porque ele não é de comédia, nem comédia romântica, nem romance e nem drama, mas com toda essa confusão eu gostei bastante do filme, faz bem o gênero de Clooney.



Sinopse: Ryan Bingham é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos de empresas. Quando não está no trabalho, gosta de passar o tempo em quartos de hotéis e cabines de voos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe, Bingham tem dois projetos de vida: acumular um milhão de pontos em milhas aéreas e arranjar um emprego numa misteriosa agência.