11 de fevereiro de 2010

"Burlesque"


 Alguém já se perguntou se algum dia a cantora Christina Aguilera iria fazer algum filme?

Bom, esse dia chegou e ela fará sua estreia nas telonas ao lado de nada mais, nada menos da também cantora e atriz Cher.

O filme se chamará "Burlesque", e ainda conta com a participação da atriz Kristen Bell (das séries Veronica's Mars e Heroes), Stanley Tucci (dos filmes Promessas de um Cara de Pau, Dança Comigo, Encontro de amor), Can Gigandet (que também participou do filme Crepúsculo), Eric Dane (da série Grey's Anatomy), Peter Gallagher (da série The O.C.)

Burlesque conta a história de Ali (Christina), uma jovem nascida em uma pequena cidade, que decide correr atrás de seus sonhos em Los Angeles, mas acaba trabalhando num clube burlesco como empregada.
Cher será Tess, a proprietária do clube e que dá a primeira oportunidade à Ali e Kristen será Nikki, a dançarina principal da boate e se torna a maior rival de Ali. E assim com sua voz poderosa Ali consegue levantar a boate.

Com seus milhões de discos vendidos, singles no topo das paradas, grife de perfume agora Burlesque entra para a lista de Christina Aguilera. Vamos torcer para que a crítica receba bem o seu filme de estréia, levando em consideração a outros cantoras como Mariah Carey, Britney Spears, Beyoncé, Jennifer Lopez, que ingressam no cinema, mas foram super criticadas e ganhadoras do famoso "Framboesa de Ouro", prêmio para os piores do cinema.

Lembrando ainda que nesse ano sai o novo álbum intitulado Bionic.
Acho que 2010 é o ano de Christina Aguilera.