30 de dezembro de 2009

Christina Aguilera: Melhor Cantora da Década




Hoje vou sair dos posts corriqueiros para falar de uma coisa que gosto: Música.


Acredito que todos nós gostamos de escutar uma boa música. E neste mundo, há espaço pra diversos estilos musicais, como por exemplo, o Pop (que é o meu preferido).

Como há muitos cantores no mercado que seguem esse estilo, vamos falar de uma cantora que é considerada pelos críticos especializados como a melhor cantora da década, estou falando de Christina Aguilera.

Cantora, compositora, produtora musical, grife de perfumes, esposa e mãe, essa é a vida que leva uma das melhores cantoras da atualidade. Com vários CD e singles lançados, o álbum na minha opinião que ela mais se destaca é o: Back to Basics.


Com originalidade, Back to Basics leva um pouco de jazz e blues em sua composição. Grandes sucessos de Christina sairam desse álbum como Hurt, Candyman, Ain'l no Other Man, Oh Mather, Save me from Myself.

Quando a Britney Spears (outra seguido do estilo Pop) lançou seu álbum Circus, todos a comparavam com a Christina por causa do tema:
circo. Mas uma coisa não tem nada haver com outra, porque a Christina só usou esse tema pra um clipe, e não como inspiração para um álbum. como fez Britney.

Bom, com tantas coisas pra falar dessa cantora fenomenal, fico por aqui, gostaria de me prorrogar por mais um tempo mas fico por aqui mesmo e deixo pra vocês um clipe Dirrty (do álbum Stripped) e o Show, na qual ele canta a música Hurt (do álbum Back to Basics).


Clipe: Dirrty

Show: Hurt
>

28 de dezembro de 2009

Filme:Coisas de Meninos e Meninas

A partir de hoje, eu vou começar a postar mais sobre filmes. E o post de hoje é sobre um filme que assisti recentemente, chamado: Coisas de Meninos e Meninas.
Esse filme conta a história de uma garota chamada Nell, que é uma garota super nerd e Woody, o garoto mais popular da escola.
Eles se conhecem desde crianças mas sempre se odiaram. Até que um belo dia, enquanto estavam em um museu, discutiram, como já haviam feito antes, mas desta vez foi diferente, porque eles acabaram discutindo em frente à uma Estátua de um Deus Asteca, o Deus da Bruxaria.
Incrivelmente, quando eles acordam no dia seguinte a discussão, eles trocam de lugar. Agora Nell vai viver a vida e Woody e Woody a de Nell, sem saber que dessa terrível troca de lugar nascerá um grande amor. Eles vão aprender a se respeitar e a se valorizar .